quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeiras impressões: comentários rapidos sobre o Rockgol 2011:

Essa semana começou o campeonato Rockgol 2011, que GRAZADEUS tá de volta na sua 15ª edição. Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADO pelo campeonato e eu comecei a tocar guitarra só pra buscar uma participação no campeonato. haha Vamos lá, o que eu achei:

1 - Apesar de que o Bianchi e o Bonfá tivessem toda a manha do Rockgol e já tivessem implantado toda uma mística no campeonato, o Adnet tá se saindo melhor do que eu imaginava.

2 - O comentárista, acho que é o Eduardo Elias, tá vindo com umas estatísticas muito boas durante as transmissões.

3 - O retorno do patrocínio da Adidas é muito bom, o unico ponto negativo foi a falta de criatividade pra bolar o nome das equipes, pra mim a melhor edição em termos de equipes (nomes/uniformes/etc) foi aquela das paródias dos clubes de futebol.

4 - O campeonato foi gravado em 4 dias, há umas 2 semanas atrás. Numa época aonde as informações correm eu já sabia até quem foi o campeão na mesma hora que acabou. Muito amador da parte da MTV não fazer pelo menos uma semifinal e uma final ao vivo.

5 - Essa Arena dos Prazeres (Pleasure Arena segundo Marcelo Adnet) é um campo muito foda. Aquele visual do Rio de cima do morro é demais.

Nenhum comentário: