sábado, 24 de março de 2012

"Já não entendo."

"Carência é mato nesse facebook hoje, hein... Pô, gurizada hoje é sexta-feira, partiu night!"

Começamos com o pressuposto: vamos que todos nós nunca tenhamos ido a nenhuma noite, nunca tivessemos saído a noite em uma sexta-feira. Lendo isso parece que na noite a gente realmente vai encontrar carinho. Acho que muita gente se larga pra noite no intuito de tentarem preencher esse tipo de vazio emocional em um lugar aonde tu NÃO VAI ENCONTRAR isso, tá ligado?

Mas acho a noite incrível porque tu vai acabar encontrando pessoas diferentes... Mas em todas tu vai encontrar um pedaço de ti. Porque, por mais que a pessoa seja totalmente diferente de ti, em alguma coisa vocês batem: vocês estão, ambos, NAQUELE LUGAR, NAQUELA HORA, e tudo isso em função de algum fato que já vinha acontecendo há algum tempo.

Uma noite, apesar de tudo, é incrivel como tem o poder de mudar tudo. É incrivel como tem o poder de unir as pessoas. A noite tem o poder de criar laços. Aquele cara que estudava contigo, mas rolava no máximo um oi nos corredores, aquela loirinha com um piercing no nariz que andava com os caras de bonde, quando tu menos espera tu encontrou, e quanto menos tu espera tu já tá totalmente em sintonia com aquelas pessoas que tu conheceu faz algumas horas.

"Tem dias que a noite é foda" já diria uma música bem nada a ver.

Nenhum comentário: