terça-feira, 9 de novembro de 2010

(mais) uma vez em que eu me fudi. FINAL.

Oi, como vão vocês? Meu nome é Lucas e pergunto uma coisa pra vocês: QUEM AÍ NUNCA SE DEU MAL HEIN? Pois é, todo mundo se fode alguma vez, é ou não é, gurizada? rs



Faz 2 semanas que eu tenho contado uma louca história pra vocês. Pois é, no último episódio (desce um pouco a página ali pra ler o ultimo episódio \/) eu realmente percebi que eu tava na vala. Eu tomava meu rumo com destino a Cidade Baixa, na minha opinião um dos bairros MARR AFUDES de Porto Alegre.


aí a cidade baixa, afude né? aham.

Então era umas 8 da manhã e lá se ia o menino rumo a cidade baixa, subi a Dr. Flores e desci lá por cima até a José do Patrocinio.

Chegando na Cidade Baixa, meu primeiro plano era abordar porteiros de prédios, e atendentes de estabelecimentos que estivessem abertos na hora em busca de um telefone pra ligar pra minha familia pra avisar que eu to vivo e fudido.

Sem exagero nenhum: eu pedi pra umas 15 pessoas. NINGUEM me conseguiu um fuckin' telefone. Teve um tiozão porteiro na República que foi prestativo pra caralho comigo, um abraço pra ele aí, mas não me adiantou muita coisa.

Daí eu pensei: "quando forem umas 9 horas eu vou lá no @J_Possebon" Porra, eu acho uma filha da putisse do caralho acordar o cara numa manhã de domingo, se eu tiver que fazer isso que seja um pouco mais tarde, não é mesmo?

Depois de tantas abordagens frustradas e andar pela Cidade Baixa, chegou as 9 da manhã e eu me decidi: vou lá no nosso mano Ju. Então eu fui rumo a Sofia Veloso, que é uma daquelas paralelas à Lima e Silva. O bom da Cidade Baixa é que tudo é perto de tudo, isso é bom. Chegando lá, eu toquei no interfone. Toquei uma, toquei duas, toquei três, e o cara não atendeu. Cá entre nós, manhã de domingo é uma parada SAGRADA. Eu não lembro a ultima vez que acordei antes das 11 numa manhã de domingo.

Sem sucesso, já eram umas 9:30 e eu tava lá na BAIXA (como diria a gloriosa Malu, mãe da @hi_laaura) sem saber o que fazer. No desespero eu me escorei numa vaca da Cow Parade ali da Lima e Silva e comecei a ligar AFU pro meu avô. Eu já não tinha escolha. Mas ali eu tive uma surpresa: o telefone já chamava e dava ocupado. Já era alguma coisa né?
Comecei a ligar, e uma hora eu consegui FINALMENTE falar com ele. Por que o maldito telefone SÓ FOI FUNCIONAR AS 9:30 DA MANHÃ, DEPOIS DE EU COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU E NÃO DIVIDIR COM NINGUEM? :////

Mas enfim, aquela altura o bagulho FLUIU, consegui falar com o meu avô, vulgo SEU VALDI, e eu já tava feliz da vida. A gente iria operar a famosa técnica MILENAR do dinheiro pela porta da frente, que só nós somos fodas o suficiente para desenvolver.

Então eu me fui na direção da Borges. Bem sereno. Lá pelas 9:30 o sol da manhã de final de outubro já pegava IMPETUOSAMENTE naquele rosto já a mais de 24 horas sem dormir. Aquela hora foi foda. O Liberal tava demorando, e tinha uma criança chata e uma mulher sem paciência do meu lado. Mas eu tava indo de volta pra casa. Chupem.

Chegando em casa, eu entrei no MSN. Por algum motivo, não capotei na cama, como eu imaginava que seria. Acho que quando eu entrei falei com a @heyanzolch. Segue registro do MSN:

(11:35) @lucas1464 diz:
ó a carol
(11:38) Carol Anzolch diz:
Oie
(11:38) @lucas1464 diz:
como tá
(11:39) Carol Anzolch diz:
Bem e tu? Como foi o show?
(11:39) @lucas1464 diz:
to virado. AUEUHEFHUIAEHI
foi foda e eu agradeço muito por estar em casa
AHUIEHUIEAHIU
e se eu demorar pra responder é porque aminha cama me seduziu de vez
AEUEAGFAEFGAOEG
(11:43) Carol Anzolch diz:
Bah que tri. A saquei...SHAUISHIUAHSIUH
(11:43) @lucas1464 diz:
sei la. nunca tinha feito isso de chegar em casa e não dormir AHUIEEUI
(11:45) Carol Anzolch diz:
HSIAUHSUIHAUIHSUIH Eu já, muito tri.
(11:48) @lucas1464 em Porto Alegre. alterou o estado para Inactivo


Naquela hora ali eu olhei pra cama atrás de mim e TOMEI O CAPOTE. Só acordei as 5 da tarde. PRONTO PRA OUTRA. AHUIEHEUI

É isso aí, chega ao fim a saga mais doida da internet gaucha. Um beijo pra quem curtiu essa história aí. Um beijo pra minha mãe, e pra toda a minha familia.

Um beijo pra Joss Stone e pra Cassadee Pope. Um abraço pros caras do Millencolin e do Forfun.

E um salve especial pra todo mundo que tá achando a coisa mais legal do mundo ter aberto um Starbucks em Porto Alegre.

Fui, hasta luego. Se cuidem aí, gurizada.

2 comentários:

Lucas disse...

Já fiz piores. Um dia eu te conto. Mas foi saindo da casa do gaúcho também.

Mayra . disse...

Tu é fodão.