quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coca-Cola

Coca-Cola é uma parada muito boa. Nenhuma novidade pra ninguem. O bagulho é BOM demais, e tu não sabe do que é, mas é bom. Isso é algo que me intriga: a Coca-Cola tem o sabor de uma coisa que NÃO EXISTE. Eu aposto que tu sequer VIU noz de cola na tua vida, quem dirá COMER. Nem sei se noz de cola é comestível, enfim. E meu, Coca-Cola podia ser de QUALQUER COR (tanto é que no inicio ela era verde) que não faria diferença em questão de FIDELIDADE à cor original. Mas faria diferença psicológicamente nas pessoas, porque acho que o famoso CARAMELO IV dá mais vontade ainda de beber.


vou dar esse BOI pra vocês, coloquei uma foto de uma
NOZ DE COLA aí, aposto que tu nunca tinha visto na vida.

Mas aonde eu quero chegar não é aí, e sim no que a Coca-Cola representa CULTURALMENTE na vida das pessoas. Sei lá, essa coisa toda de Coca-Cola me causa uma sensação estranha de nostalgia e conforto. Essa coisa toda de "Viva o lado Coca-Cola da vida" e natal, e etc.
Eu acho foda uma coisa na FILOSOFIA COCA-COLA: eles pregam o AMOR, cara. Muito mais do que vender refrigerante que tem o sabor de uma coisa que não existe, eles fazem um SPREAD LOVE FURIOSO publicitáriamente. Sério, eles divulgam toda uma idéia de curtir a vida e tal.

Mas pra não dizerem que esse é um POST PAGO e a Coca-Cola tá me dando dinheiro pra falar isso eu vou meter o pau na Coca-Cola tambem, nem toli. Quem aí nunca viu dizer que se tu largar um osso de galinha num copo com Coca-Cola ele DERRETE o osso em cerca de 24 horas, ou sei lá quanto tempo. Eu nunca testei isso, até porque eu não sou idiota de desperdiçar Coca-Cola, é coisa SAGRADA. Igual meter Mentos pra dentro da Coca-Cola, que já é uma velha pra caralho e tu possivelmente já deve saber o que acontece, mas em todo caso, vou por um video aí.


Coca-Cola com Mentos: você quase fez isso bem errado.


Havemos de concordar que é um jeito muito mais legal de desperdiçar coca cola do que meter um osso de galinha dentro né?

Encerro esse post por aqui com um abraço à todo mundo que gosta de Coca-Cola aí, divirtam-se, ouçam o "Sem Gelo" do Noção de Nada, cuidem-se e façam o que o coração de vocês mandar.


E cara, Coca-Cola NÃO É a mesma coisa que Pepsi. Quem achar que sim, bom sujeito não é.

Nenhum comentário: