quarta-feira, 13 de outubro de 2010

i hope you had the time of your life


Boa noite pra vocês. São 22:00, vulgarmente conhecido como "dez da noite". A essa hora a novela provavelmente esteja acabando, vai começar o futebol, tem muita gente NASCENDO, mais gente MORRENDO, gente jogando COUNTER STRIKE, gente SEPARANDO FEIJÃO, gente comendo BOLACHA MARIA, gente PINTANDO PAREDE. gente estudando FUNÇÕES DE 1º GRAU, gente ANDANDO DE SKATE, gente PULANDO AMARELINHA

Mas a pior parte é no seguinte: agora, noite do dia 13 de outubro de 2010, tá rolando show de uma das bandas da minha vida. O show da banda que meio que me deu uma INTRODUÇÃO ao ROQUE. A banda que já embalou muitos momentos da minha humilde existencia. Nesse momento o Green Day já tá tocando a 1 hora.

1 hora é tempo suficiente pra já ter rolando MUITO roque. Possivelmente eles já tenham tocado muitos dos clássicos que os consagraram.


Um desses clássicos foi uma das primeiras músicas que eu tentei tocar na vida. Uma sequencia simples de acordes que os dedos, ainda meio sem jeito e descordenados, tentavam executar.


Green Day - When I Come Around


Mas a minha história com o Green Day começa bem antes. Vamos voltar até o ano 2000. Esse que vos escreve era apenas um pequeno garotinho gordinho com seus 8 anos, desde cedo sagaz, desde cedo curioso. Em meio a uma lista de músicas, por algum motivo o nome BASKET CASE lhe chama a atenção. Ele executa a música no velho Winamp ROOTS. Ele ouve aquela música, e por algum motivo, aquilo o deixa EXTASIADO. Por algum motivo, aquela música mexeu com o pequeno menino, de ainda tenra idade.



Green Day - Basket Case


Eu poderia passar horas citando músicas do Green Day que me trazem alguma lembrança específica.
Essas duas que eu citei não são as minhas preferidas, mas foram as que marcaram o INICIO. Não sei ao certo qual é minha preferida. Talvez Redundant.

AH, A REDUNDANT. Há poucas músicas com a qual eu tenha uma relação de paixão tão grande quanto Redundant. Aliás, se vocês me verem ouvindo Redundant, é porque eu não estou em meu ESTADO NORMAL, eu com certeza devo estar naquele estado LOVEDRUNK. É uma música que fala por muita gente, possivelmente tu te identifica com ela em algum momento. Deem uma olhada na letra. É uma declaração muito sincera.



Green Day - Redundant


Eu confesso que eu nunca ouvi com muito CARINHO o último album deles, mas tem uma música que me chama MUITA atenção. O nome dela é LAST NIGHT ON EARTH. Cristo de céu, que música LINDA.



Mas aí vocês sagazes leitores me perguntam: "Porque tu não foi nesse show, hein Luquetinha?"
Eu respondo pra vocês: eu não fui no show do Green Day de JOVEM que sou. Fui mega juvenil, fui mesmo.

Gastei todo o dinheiro que eu vinha ADMINISTRANDO para o Green Day com coisas aleatórias. Gurizão.

Fui ao Scracho + Marcelo D2 (4/09), Doyoulike (7/09) e Fresno (26/09). Só aí foi BASTANTE grana. Pensa nas demais loucuras e despesas diversas que eu possivelmente tenha tido por esse mundão a fora. Quem me conhece sabe que eu lido muito bem com dinheiro. Mas ao mesmo tempo, sou bem impulsivo. Gastei tudo. Mas daí vocês me perguntam: "Tu se arrepende?". Vou falar pra vocês, não me arrependo nem um pouco. Curti MUITO. Tenho certeza que eu não DISPERDICEI. Gastei IMPULSIVAMENTE, mas valeu a pena.


No fim das contas é isso que vale né?
Isso que vale é o caralho. Não vi o Green Day em Porto Alegre. Que merda. AEHUIFIUHAEEHUIUHIEA


mesmo estilo ou não?


ENFIM. Boa noite, divirtam-se.
E fecho o post com a mesma frase do titulo.

"i hope you had the time of your life"

Um comentário:

ana luiza disse...

Olha, não vou divagar sobre o assunto, GREEN DAY É DO CARALHO, e eu to aqui, na roça que não tem show deles, então, se fodeu aê nerdão, aliás, nos fodemos, e essa é a beleza da vida, pense em quantos hot pockets tu compraria com 120 pila, quantas latinhas de cerva, pensa, pensa. ESSA É A MINHA MENSAGEM