terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vamos falar de coisa boa...

Meu, agora tão tirando os caras da mina ali, aquela do Chile, sabe? imagina que doido.

Eles tão desde o fim de julho (se fez silêncio em meio a tanto barulho... -n) lá dentro daquela coisa. Pensa, é tipo um BIG BROTHER aonde os caras MORRERIAM e MATARIAM não pra ficar, mas sim pra SAIR.
Sem BANHO DE SOL e sem PISCINA. Sem PEDRO BIAL. E sem a BEIJA FLOR indo lá pra dentro da mina escolher um dos 33 mineiros pra ir desfilar na Marquês de Sapucaí. Tipo, cês viram que é uma CAPSULA que vai pegar os caras lá né? Imagina as BAIANAS entrando pra dentro da Capsula uma por uma pra entrar lá dentro. AEUHIFAEHUIE E as MULATAS indo de duas em duas dentro da capsula e tal.
Também falta a FESTINHA com o ANDRÉ MARQUES de DJ e os mineiros tipo curtindo pra caralho e se entupindo de ice. Mas isso aí fica foda de acontecer e tal... até porque o André Marques não caberia na cápsula DIGO ~~apagar

pode crê que é noi, andré marques.

Ia ser afude se pegasse internet lá embaixo. Acho que não pega né? Muito baixo, e ainda no meio do DESERTO e tal. São 700 metros de profundidade. Mas se tivesse, imagina que BRIGA se tivesse só UM aparelho só. 33 bonecos brigando pra dividir a hora na internet.

Hoje de manhã eu tive um teto de tipo fazer um JOGO dos Mineiros. Peço sugestões de como se chamaria. Eu não sei qual seria a EMOÇÃO do jogo, ou como seria tambem. Tem que ver. Acho que podia ser tipo uma EXPANSÃO do The Sims, onde tu administraria a CONDIÇÃO VITAL dos mineiros lá embaixo e tal.

Daí eu penso como seria se eu tivesse lá. Eu até me daria bem lá, se tivesse Coca-Cola e Twitter. O foda é que eu ficaria muito inquieto, e encheria o saco dos outros. Não iam gostar muito de mim. Eu precisaria de XIS CALABRESA e uma GUITARRA. E precisaria de alguem que se identificasse comigo lá pra ficar falando merda.

Mas tomará que dê tudo certo com os caras. Quero tomar uma gelada com um dos sobreviventes um dia desses.

Nenhum comentário: