quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(mais) uma vez em que eu me fudi. PARTE 1

PARTE 1

Então, eu não sei nem como começa esse post. Acho uma boa idéia começar do começo.

Antes eu fiquei meio que pensando que seria meio sei lá escrever isso, mas passei por cima do meu ego em nome da diversão, foda-se AEHUIAEUHIAHEUI Ultimamente eu liguei o FODA-SE total. To fudendo pra o que pensam.

Essa história me lembrou daquela velha canção chamada DUNA, da finada Fullheart.


"Tive bons momentos, outros nem tanto. De alguns me arrependo, não estavam nos planos. Procuro não entender a vida, vou simplificando: diferentes meios de me manter respirando."




Recomendo seriamente essa canção. E viva o hardcore nacional. Alô você aí que tá lendo: se tu adora encher a boca pra dizer que nenhuma banda nacional presta pode ter certeza que eu te acho um idiota. Não falo sobre GOSTO, respeito se nada te agrada MESMO, eu falo sobre aquelas pessoas que falam que nada no Brasil presta simplesmente pelo mero prazer de dizer o mesmo. Atestado de imbecil.

Enfim, voltemos ao COMEÇO: no sábado a tarde eu fui pro marinha, encontrei a gurizada lá, depois da grande maioria alcançar o NIRVANA, partimos pra Casa do Gaúcho, todos doidinhos. Fomos lá, curtimos o baile, e a história que eu vim contar começa AQUI.

As 6 da manhã saimos eu, o @jhonckf, o @matheusmaltaa, o @jeff1985hc, o Pablo, entre outros, e uma parte da gurizada pegou o T1 ali na Loureiro da Silva. Daí só eu e o Pablo subimos até o centro (ele pegaria o onibus no Camelódromo, e eu na Salgado)

O Pablo desce a Dr. Flores, e eu fui pra Salgado. Chegando a Salgado, na hora que eu tava esperando o 186, vulgo LIBERAL pra retornar a minha humilde morada, eu tive a INFELIZ IDÉIA de comer algum pastel bem chinelão do Centro pra matar o que tava me matando.

Sendo assim, eu achei que eu tava GRANDE. Fui numa lancheria chinelona aleatória ali nas IMEDIAÇÕES da Salgado Filho e comprei:

um pastel de carne (R$ 1,50)


não era bem assim, era mais chinelão

e uma lata de Sukita(R$ 2,00).



Isso, atentos amigos, resulta em um total de R$ 3,50.

Aí que começa o drama: por algum DESCONHECIDO MOTIVO eu achei DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que eu tinha 7,50 (vulgo "sete e cinquenta") no meu bolso. Não me perguntem porque, POR FAVOR. Nem eu mesmo entendo.

Quando eu tava terminando de consumir aquele HONORÁVEL pastel pós noite eu me dou conta que eu tinha apenas duas notas de R$ 2,00, e uma moeda de 50 centavos no bolso.

Logo:

4,50
-3,50
1,00 = E AGORA, EU TENHO SÓ UM REAL. FUDEU MOÇADA AHEUIFAEHOFHAEOA

O que eu vou fazer? O cara não vai mandar eu botar o pastel e a sukita pra fora denovo né?

Confesso pra vocês que por UM MOMENTO eu pensei em sair correndo pela porta da budega e não pagar. Passou SERIAMENTE isso na minha cabeça. Achei meio arriscado, no estado que eu tava eu não aguentaria correr muito. E sei lá, dei calote pouquissimas vezes na vida, e quando dei os estabelecimentos tavam completamente lotados. Foram calotes na SUTILEZA e não na VELOCIDADE, e eu tinha CUMPLICES. Então fui lá e paguei.

Eu tava fudido, e tinha que dar um jeito... O que eu fiz: mendiguei? fiz TRUQUES DE MÁGICA? cantei? chorei? me prostitui? DIGO apagar~~~~~~

Fica o mistério.

Não percam o pro próximo bat-post, no mesmo bat-blog. FALOU.

Nenhum comentário: